Sobre Mim...

Meu nome é Ângela Rúbia, sou casada com Carlos Santiago, homem que amo muito, integro e correto. Nasci nesta terra quente chamada Cuiabá.
Neste lugar cresci e fiz muitos amigos. Meus pais, apesar de terem  defeitos como qualquer outra pessoa, foram nota 1000 comigo e meus irmãos, Éryka e Átila. Tivemos uma infância muito boa, andando de pés descalços na Chapada dos Guimarães e desbravando  toda aquela região com os amiguinhos da rua e com os primos.
Tive uma infância feliz...
Ao escolher minha profissão orei muito a Deus para que me orienta-se na escolha certa e após não ter passado nas primeiras provas do vestibular comecei a questionar se era realmente aquilo que queria, medicina!
Mas após minha oração sincera e de meus pais também finalmente ingressei na Universidade Federal do Mato Grosso, foram seis anos árduos, os colegas acabam  virando sua família também após tanto tempo juntos.
Minha escolha pela Otorrinolaringologia cobria todas as minhas necessidades pessoais em poder atuar no consultório e também no centro cirurgico.
É muito gratificante poder restabelecer a audição do seu paciente aravés dos mais diversos tipos de cirurgias otológicas e principalmente través do Implante Coclear, onde tive contato pela primeira vez na minha residência médica realizada na UNICAMP.
Hoje sou feliz por poder realizar os mais diversos tipos de procedimentos na minha especialidade, na área do ouvido, nariz e garganta. Por isso quero compartilhar com vocês este blog com informações do que tenho visto e vivido no meu dia a dia.
Um grande abraço,
Dra Ângela Rúbia Oliveira Silveira